em

Condomínio de idosos será entregue até julho de 2019

Dezenas de representantes da terceira idade participaram, na tarde desta sexta-feira (17), do evento de assinatura da doação do terreno que irá receber as obras do Condomínio Lição de Vida, em Ponta Grossa. O encontro ocorreu na sede da Prolar, na presença de seu presidente, Dino Schrutt; do prefeito Marcelo Rangel e do presidente da Cohapar, Nelson Justus.

A solenidade teve dois objetivos principais: a formalização da cessão do terreno para que sejam construídas as 40 casas destinadas, especialmente, a pessoas da terceira idade; e para apresentar a previsão de prazos para que a obra seja executada. Conforme informou Justus, até o final do primeiro semestre de 2019, os imóveis devem ser entregues às pessoas cadastradas junto à Prolar.

“Entendemos que as pessoas da melhor idade não têm muito tempo para esperar e, por isso, desde que assumi a gestão da Cohapar, reduzi o tempo de todas as licitações ao prazo máximo de seis meses. Com isso, acreditamos que viremos entregar o condomínio no primeiro semestre do ano que vem”, comentou.

Leia mais na edição deste sábado do jornal impresso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.