Menu
em

Condomínio com 1,2 mil casas em Ponta Grossa será no bairro Uvaranas

A obra de um novo condomínio com 1.210 casas populares deve gerar 3.786 empregos diretos e indiretos, segundo a construtora Pacaembu, responsável pelo empreendimento. Anteriormente, o DC informou que a construção seria na região do bairro Chapada. Mas, na realidade, será em Uvaranas, entre os conjuntos habitacionais San Martin e Dal Col, com investimento de R$ 163,3 milhões.

De acordo com a construtora, também já foram assinados convênios com o Governo do Paraná para 
construção de moradias de interesse social em Arapongas e Londrina. A cooperação ocorre diretamente com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

A Sanepar será responsável pela fornecimento dos materiais da rede de água e esgoto e a Copel irá executar as redes de energia e unidades consumidoras das moradias. A Pacaembu irá comercializar e executar a construção das moradias, além da infraestrutura urbana dos empreendimentos. O investimento total da construtora será de aproximadamente R$ 542 milhões com a expectativa de geração de geração de até 11 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

As casas não geminadas, com espaço no terreno e possibilidade de expansão, terão dois dormitórios, sala de jantar e estar integradas, área de serviço coberta, pisos cerâmicos em todos os ambientes e vaga de garagem. Todas serão entregues prontas para morar.

O empreendimento está em fase de registro no cartório e, depois segue para aprovação de órgãos públicos. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile