em

‘Cobrador’ suspeito de esfaquear homem na Vila Cipa é preso

A Polícia Militar de Ponta Grossa confirmou que o suspeito de esfaquear um homem durante uma briga na Vila Cipa foi preso. O crime aconteceu nesta segunda-feira (3), na Rua Arapoti, e teria sido motivo por ‘desacerto por dinheiro’.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu informação sobre o paradeiro do suposto autor e se direcionou até o endereço. Lá os policiais encontraram o homem. Ele teria admitido a agressão, sendo levado até a 13ª Subdivisão Policial.

O caso

Um desacerto por dinheiro terminou com um homem de 52 anos de idade esfaqueado na Vila Cipa, bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O caso aconteceu por volta das 10h15 da manhã desta segunda-feira (3).

O autor da lesão corporal teria ido até o endereço cobrar dinheiro por ter trabalhado com a vítima. No entanto, eles tiveram desentendimento relacionado ao valor a ser pago e aos dias trabalhados. Ambos entraram em vias de fato e o homem de 52 anos levou dois golpes de faca: um no tórax e outro no braço.

Equipes do Siate/Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar estiveram no local. A vítima foi encaminhada de ambulância até a UPA Sant’Ana sem risco de morte.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.