em

Caso Marlene: marido de diarista presta depoimento à polícia

Arquivo pessoal

Por Luana Souza – dcmais

Novas testemunhas foram ouvidas nesta semana pela Polícia Civil que investiga o desaparecimento da empresária Marlene Acácio Ferreira, 47 anos, dona de um ateliê de bordados, que está desaparecida desde o dia 17 de dezembro, em Ponta Grossa.

Entre os ouvidos está o marido da diarista que teria sido uma das últimas pessoas a ter contato com Marlene. Imagens das câmeras de segurança da região central da cidade revelaram que Marlene pegou carona com a sua ex-diarista e o seu marido que também estava no veículo no final da tarde daquele dia.

A ex-funcionária prestou depoimento à polícia e contou que Marlene pediu carona até a região da Palmeirinha para encontrar uma pessoa que, primeiramente, ela disse que não conhecia e depois mudou falou que sabia quem era. A pessoa citada trata-se de um ex-convivente da empresária. Em dezembro do ano passado, a filha de Marlene, de 23 anos, ressaltou que as declarações da ex-funcionária eram contraditórias e não críveis.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Fernando Jasinski, em depoimento prestado nesta semana, o esposo da diarista teria contado uma versão similar ao da sua esposa. No entanto, detalhes não foram repassados por Jasinski para não atrapalhar o andamento das investigações.

Ainda na semana passada, o ex-convivente de Marlene prestou depoimento à polícia e apresentou provas que mostraram que ele estava em outro local naquela data. “A pessoa citada, um ex-convivente, negou o encontro e apresentou provas de que não a encontrou naquela data”, disse o delegado.

O caso

Marlene Acácio Ferreira foi vista pela última vez na tarde do dia 17 de dezembro quando saiu de casa para comprar fios de bordados para o seu ateliê. Seu carro foi encontrado próximo à loja onde iria comprar materiais de trabalho e o GPS do seu celular foi desativado três minutos depois de ter sido filmada entrando em um veículo prata onde estava a sua ex-diarista e o seu marido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.