Câmara de PG aprova anistia de multas para taxistas


Por politica

(Foto: Divulgação/CMPG)

(Foto: Divulgação/CMPG)

Na sessão desta segunda-feira (5), os vereadores de Ponta Grossa aprovaram, em primeira dicussão, projeto de lei 316/2020, de autoria do Poder Executivo, que anistia as multas impostas em face dos permissionários do serviço de táxi no exercício de 2020.

A proposta beneficiará os permissionários que não apresentaram documentação para atualização do cadastro de condutores de veículos e similares na Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), em virtude das dificuldades operacionais e dos prejuízos causados em decorrência da pandemia de covid-19.

Em resposta ao dcmais, a AMTT informou que o número de permissionários cadastrados e regularizados em 2020 era de cerca de 30 taxistas. No entanto, a autarquia informou, via assessoria de imprensa, que não foi possível levantar, nesta segunda-feira (5), o total de multas acumuladas no período e que deixarão de ser pagas.

Sair da versão mobile