28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Caem novos casos de covid em PG, mas crescem os pacientes em UTI


Por Felipe Liedmann Publicado 15/06/2022 às 20h59 Atualizado 21/02/2026 às 00h21
Ouvir: 00:00

A Fundação Municipal de Saúde confirmou mais 91 casos de covid-19 em Ponta Grossa. O número foi divulgado no boletim diário desta quarta-feira (15). Este é o segundo menor número de novas contaminações desde o dia 23 de maio. No entanto, as estatísticas da pandemia mostram que cresceu a quantidade de ponta-grossenses em leitos de UTI.

Ontem (14) a cidade tinha apenas um paciente em Unidade de Terapia Intensiva. Hoje são cinco. Ainda há oito pessoas ocupando leitos de Enfermaria em decorrência do coronavírus. Na atualização mais recente, Ponta Grossa não teve novas mortes por covid.

Os dados ainda mostram que a cidade tem 512 pessoas em isolamento social; e há nove óbitos que estão sob investigação e dependem da divulgação do resultado de exames laboratoriais.

Desde o início da pandemia, Ponta Grossa registrou 83.358 casos de covid e 1.549 mortes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.