em

Bairro Novo de PG tem primeiro ferimento por arma branca

Vítima foi levada para atendimento médico

Foto: José Aldinan

Ponta Grossa tem, até o momento, 16 bairros em seu território. Mas a Lei Municipal 14.532, publicada neste ano, acrescentou um novo bairro, com o criativo nome de “Bairro Novo”. A nova área urbana de PG só começa a existir oficialmente no dia 30 de março, mas já registrou o primeiro caso de agressão tendo como resultado ferimento por arma branca.

Crime no Bairro Novo de PG

O Corpo de Bombeiros atendeu, no início da tarde desta segunda-feira (27), uma situação de vias de fato entre dois homens. A ocorrência foi registrada no prolongamento da Avenida Monteiro Lobato, próximo à travessia do Rio Pitangui, região do Bairro Novo portanto, nos limites com o Bairro Jardim Carvalho. A Polícia Militar também foi acionada.

A equipe do portal DCmais esteve no local e, conforme apurado preliminarmente pela polícia, dois funcionários de uma obra de condomínio da região foram os envolvidos. Eles estariam atuando na manutenção do jardim, quando acabaram discutindo e entrando em vias de fato.

Um deles golpeou o outro com o instrumento (ainda indefinido) por duas vezes, atingindo o dorso e o pescoço. Equipes de socorro médico levaram a vítima para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula. A princípio, o homem não apresentava ferimentos graves. O autor da agressão fugiu e é procurado pela polícia.

* Atualização: O 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros informou oficialmente que a vítima tem 26 anos de idade e sofreu ferimentos considerados moderados, sem risco à vida. O rapaz atende pelas iniciais L.P.G.L.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.