em

Assaltantes estupram mulher após amarrarem o marido em Reserva

A PM de Reserva, com apoio da equipe de Cândido de Abreu, deteve duas pessoas suspeitas de participar de assalto a propriedade na região rural de Sinhá Ana, em Reserva. O crime ocorreu por volta das 20 horas de segunda-feira (2). Segundo o relato dado aos policiais, os assaltantes invadiram a casa, roubando um botijão de gás, uma motosserra e um celular.

O proprietário teve as mãos amarradas durante o assalto, e um dos criminosos teria abusado sexualmente de sua esposa. Segundo o relato, eles usaram pistolas com as quais ameaçaram a família. Os policiais foram levados até a residência dos suspeitos, os quais foram identificados como irmãos, um deles de 20 anos e o outro de 15 anos. A mãe dos dois também foi encaminhada à delegacia.

No imóvel onde os suspeitos residem, a PM localizou um pé de maconha e um coldre de um revólver. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

***

*O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

**Por definição, suspeito ou investigado é todo aquele detido pela PM ou alvo de inquérito preliminar da Polícia Civil. Acusado é o suspeito quando passa à condição de réu, e está oficialmente sendo julgado. O indivíduo só é condenado quando passa por todas as instâncias de julgamento e o crime foi comprovado, ocasião em que ele é considerado um criminoso. Por esse motivo, o DC prioriza o uso do termo “suspeito”, mesmo quando há prisão em flagrante, fortes indícios de autoria do crime ou quando o investigado admite a culpa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.