
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Superintendência de Trânsito, comunicou que a Rua Comendador Miró está bloqueada nas imediações do cruzamento com a Rua Benjamin Constant, devido a um acidente de trânsito. Um ônibus do transporte público atingiu poste e causou danos severos. A reportagem do DC foi ao local colher informações.
Equipes da Superintendência de Trânsito orientam o tráfego de veículos na região. A operação deve durar algumas horas, até a troca de um poste danificado no local do acidente. “Orientamos para que os motoristas usem rotas alternativas nas próximas horas”.
Segundo a Viação Campos Gerais (VCG), o motorista de 40 anos tem quase 14 anos de empresa e teve um mal súbito e convulsão. Acabou colidindo contra um poste. De acordo com a concessionária, o motorista estava na primeira viagem, sentido Centro-bairro. No ônibus, pelo menos dois passageiros tiveram escoriações, e o motorista precisou ser encaminhado para avaliação médica.
