em

Vídeo: Nucria detalha caso de abuso sexual de enteada

Prisão ocorreu nesta quarta-feira (22) / Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento na data de hoje a um mandado de prisão expedido contra um homem de 42 anos acusado de abusar sexualmente da enteada uma adolescente de 15 anos.

Os abusos iniciaram-se em agosto de 2022, quando a vítima contava com apenas contava 14 anos. Nos primeiros eventos abusivos o padrasto dirigia-se até a cama da vítima e lá acariciava suas partes íntimas.

Veja o vídeo no qual a delegada Ana Paula Cunha de Carvalho detalha o caso:

Delegada Ana Paula Cunha de Carvalho

Com o passar do tempo os abusos intensificaram-se quando então o investigado acabou por consumar a conjunção carnal, devidamente comprovada através do exame pericial. De acordo com a vítima que chamava o padrasto de pai, o último evento abusivo teria ocorrido no início deste ano.

Mãe informou abuso sexual de enteada

A genitora da vítima ao tomar conhecimento da situação imediatamente formalizou a denúncia junto a esta Especializada.

Diante da gravidade dos fatos e possibilidade real de novos abusos, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão deste homem, cujo mandado foi expedido pelo crime de estupro de vulnerável, o qual fora encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, após ter sido interrogado sobre a violência sexual perpetrada contra a própria enteada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.