em

Vídeo: homem é preso preventivamente suspeito de enviar ‘nudes’ da ex-esposa

Foto: divulgação/PCPR.

A equipe da Polícia Civil de Palmeira, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, realizou a  captura de um indivíduo de 37 anos pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência contra sua ex-esposa. A captura ocorreu na sexta-feira (14), na cidade de São José-SC, região metropolitana de Florianópolis.

Leia também: Praça de Ponta Grossa recebe primeiro playground temático

Entenda o caso

O caso é fruto de uma separação bastante conturbada, após aproximadamente dez anos de convivência. O casal desde 2022 vêm trocando ameaças, ofensas e até mesmo agressões, com diversos registros de boletins de ocorrência recíprocos, cenário no qual a mulher, 37 anos, solicitou as Medidas Protetivas de Urgência previstas na Lei Maria da Penha, segundo a PCPR.

O investigado, em descumprimento à decisão judicial que concedeu a medida protetiva de afastamento, enviou à mulher fotos íntimas que possuía dela. Sentindo-se ameaçada por uma possível divulgação, a vítima comunicou à Polícia Civil de Palmeira, a qual representou pela prisão preventiva do autor.

Realizados os trâmites policiais, o indivíduo foi interrogado e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.