26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Viatura da PM capota durante perseguição e deixa policiais feridos


Por Da Redação Publicado 02/09/2022 às 13h03 Atualizado 20/02/2026 às 22h23
Ouvir: 00:00
Policiais perseguiam um motociclista (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Uma viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR) sofreu um acidente durante uma ocorrência na noite desta quinta-feira (1º), em Curitiba. O veículo, que transportava dois agentes, capotou logo após passar por uma curva, enquanto iniciava uma perseguição contra um motociclista suspeito.

No momento do acidente, na rua João Dembinski, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um soldado, de 31 anos, que conduzia a viatura, chegou a ser arremessado para fora do veículo e teve ferimentos graves. Já o outro militar, de 42 anos, está fora de perigo.

Para ler a matéria completa acesse: Ric Mais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.