em

Três pessoas morrem e outras duas são baleadas em briga de vizinhos

Viatura do IML de Ponta Grossa
Foto: Elder Scolimoski / Arquivo

Uma briga generalizada entre vizinhos resultou na morte de dois homens e uma mulher no, último domingo (27), em Castro, região dos Campos Gerais. O crime aconteceu, por volta das 16h45, na Rua Yoiti Iwashita, Vila do Rosário.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via 190 para atender a uma solicitação de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a PM se deparou com os dois óbitos e mais duas pessoas feridas pelos tiros.

Entre as vítimas que morreram estava o pedreiro Noir Guerreiro, 48 anos, que foi encontrado morto em frente à sua residência com ferimentos causados por foice e disparos de arma de fogo.

Na casa próxima, os policiais encontraram o corpo da cuidadora Glaci Aparecida Sampaio Cordeiro, 45 anos. A vítima estava caída dentro de casa. O laudo irá apontar quais teriam sido as causas da morte.

Ainda no local, o filho dela foi encontrado ferido por um tiro no pescoço e o marido acabou atingido por dois tiros no abdômen. Os dois foram encaminhados para hospital em Ponta Grossa.

Porém, o esposo de Glaci não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O filho permanece internado em estado gravíssimo.

Apesar de ter sido uma briga generalizada, a PM não soube informar quais teriam sido as causas da discussão. A Polícia Civil e a Criminalística também estiveram no local.

“Ainda não temos motivação de quais teriam sido as causas dessa briga. Estamos analisando, mas não podemos antecipar para não atrapalhar o andamento das investigações”, disse o delegado Lucas Mariano, responsável pelas investigações.

Viatura do IML de Ponta Grossa
Foto: Divulgação

Incêndio

Ainda durante a madrugada de segunda-feira (28), por volta de 00h20, os policiais militares foram novamente acionados pelos moradores do bairro para verificar um incêndio ocorrido em uma das casas.

“Com a chegada da PM foi avistado um veículo Fiat/Pálio, o qual havia atingido o muro da residência e encontrava-se em chamas. Policiais militares adentraram ao imóvel, parcialmente tomado pelo fogo, e localizaram uma mulher de 70 anos, desorientada pela fumaça, levando a idosa para um local seguro”, informou o relatório da polícia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. A vítima e dois policiais militares, que atuaram no enfrentamento ao fogo para salvar a idosa, foram atendidos pelo Siate. O local do incêndio foi periciado pela Polícia Científica. O caso também está sendo investigado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.