em

Suspeito de espancar morador de PG até a morte é preso em Palmeira

Foto: divulgação/PCPR.

Policiais civis de Palmeira cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra o autor de um homicídio ocorrido no Bairro Rocio I, na madrugada de sábado para domingo (21). A prisão do cidadão aconteceu na manhã da quarta-feira (24), segundo a PCPR.

Leia também: Vídeo: dupla quebra vitrine e furta loja em Castro, um vai preso

Na ocasião do crime, o autor de 23 teria espancado Luiz Carlos Bonifácio da Silva, de 42 anos, desferindo diversos socos e chutes na cabeça da vítima, a qual veio a óbito no local. Ambos estariam deixando uma festa que acontecia na localidade.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Luiz Carlos era natural de Recife, no Pernambuco, mas morava em Ponta Grossa, na Rua Enio José Malinoski, no Bairro Cará Cará. Luiz deixou esposa e quatro filhos.

As investigações estão avançadas e contaram com imagens de sistema de monitoramento, oitivas de testemunhas e interrogatório do autor. Em breve o Inquérito Policial será concluído e encaminhado para o Poder Judiciário e Ministério Público.

Após os trâmites de Policia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição da Justiça. É o segundo caso de homicídio consumado ocorrido em Palmeira neste ano, ambos solucionados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.