em

Soldado encontrado morto era filho de ex-comandante do 1⁰ BPM

Foto: reprodução/redes sociais.

Gabriel Fadel, soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (31). O policial estava desaparecido desde sexta (29).

Concurso da Polícia Penal do Paraná registra mais de 24 mil de inscrições

Gabriel, de 26 anos, é filho do coronel da PMPR Milton Fadel. Nas redes sociais, consta que o agente era natural de Toledo, na região oeste do estado. Ele compartilhava o resultado das operações que atuava. 

O jovem havia se formado no dia 12 de setembro de 2023, em uma cerimônia realizada na Ligga Arena. “Parabéns filho meu, que Deus te abençoe e proteja nesta nova jornada. Te amo demais!!!”, escreveu a mãe do policial no Facebook.

Jovem era membro de família conhecida na região

O pai de Gabriel, o coronel aposentado da PMPR Milton Fadel, foi comandante do 1º Batalhão da PM, sediado em Ponta Grossa e responsável pela segurança de nove municípios da região. O coronel assumiu o comando do 1º BPM em 2011.

Além disso, ele também era parente do deputado estadual Moacyr Fadel, de Castro, que lamentou pelo falecimento em suas redes sociais. 

Com informações do portal RICmais.com.br. Colaborou Edilene Santos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.