em

Policial penal tem casa invadida em PG e usa arma para se defender

Foto: Arquivo DC

Um policial penal de Ponta Grossa acabou envolvido em uma confusão com outras três pessoas e o caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM). A situação aconteceu durante a madrugada do sábado, por volta de 0h45, na Colônia Dona Luiza.

Leia também: Fim de semana ensolarado em PG? Confira a previsão

Segundo a GCM, o agente público estava em sua residência, porém, som alto na vizinhança estava perturbando seu sossego. O policial foi até a casa onde estava acontecendo o barulho e pediu para que abaixassem o volume. No entanto, os ocupantes do imóvel se recusaram a diminuir os ruídos e cercaram o vizinho, que precisou voltar para casa.

Os agressores, no entanto, continuaram a perseguição e chegaram a invadir o imóvel da vitima. Eles teriam chutado o portão e o automóvel do policial. Até mesmo a filha do agente, que estava na casa, também foi ameaçada.

O policial notou que uma das suspeitas portava uma faca e, por isso, decidiu sacar a arma para se proteger. Os suspeitos chegaram a pedir que o homem atirasse, mas o agente penal conseguiu fazer com que os invasores deixassem sua casa.

Logo depois, eles teriam continuado chutando o portão da casa do policial e feito ameaças, dizendo que um dos envolvidos era de uma facção criminosa. A vítima acionou a Guarda Civil Municipal, que encaminhou todos os envolvidos para a 13ª Subdivisão Policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.