em

Polícia investiga causa de incêndio em frigorífico de Carambeí

Foto: Divulgação / PCPR

A Polícia Civil do Paraná informou, no final da tarde desta quinta-feira (1º), que foi aberto um procedimento investigativo para apurar as causas e consequência de incêndio em Carambeí. Na madrugada desta quinta, as chamas atingiram parte da unidade da empresa BRF, no município. Ninguém ficou ferido, mas foi necessário remanejar parte da produção.

Incêndio em Carambeí

“Em que pese a proporção dos danos, não foram registradas vítimas, todos os funcionários presentes no momento do incêndio, foram evacuados do local em segurança. A delegada da PCPR Renata Batista, responsável pela investigação, explica que foi feito o acionamento da Polícia Científica do Paraná, ao qual realizará, nos próximos dias, o laudo pericial do incidente”, acrescentou, em nota, a Polícia Civil.

Conforme detalhado pela reportagem do Diário dos Campos e portal DCmais, o fogo iniciou por volta de 1 hora de madrugada (veja o vídeo do incêndio). O Corpo de Bombeiros atuou no combate ao fogo e no rescaldo até as 8h50, cerca de duas horas após o controle das chamas. Ruas do entorno acabaram sendo interditadas durante os trabalhos, que exigiram auxílio entre as equipes de Carambeí, Castro e Ponta Grossa.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a BRF informou ter seguido todos os protocolos de segurança, o local foi imediatamente evacuado e os colaboradores enviados para suas casas. “A Companhia possui seguro para este tipo de ocorrência e seguindo o seu plano de contingência, a produção foi destinada a outras unidades próximas”, acrescentou. (Da Redação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.