Menu
em

Polícia captura suspeito de matar jovem de 20 anos em PG

Carlos Alberto Dias Domingues, o 'Drika'. Foto: reprodução/PCPR.

Minutos após divulgar o retrato do principal suspeito de matar jovem, Mariele Bueno Pires, de 20 anos, em Ponta Grossa, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que capturou o homem. Veja o retrato do suspeito:

Suspeito de matar jovem

O crime aconteceu no início da tarde de quarta-feira (23), no Costa Rica. O suspeito se chama Carlos Alberto Dias Domingues, conhecido como ‘Drika’. Ele teria sido visto deixando a casa da vítima perto do horário, momento em que a residência foi incendiada.

Segundo o delegado Luis Timossi, o homem já tinha um mandado de prisão expedido pelo crime de roubo. A principal hipótese é de que ele tenha cometido latrocínio contra Mariele (roubo seguido de morte). Ainda conforme a PCPR, o cidadão teria repassado o celular da vítima para terceiros. Leia novas informações sobre o caso, no portal DCmais.

Relembre o caso

Mariele Bueno Piresfoi encontrada morta em sua casa, com ferimentos de arma branca, na rua Leônidas da Silva Antunes. A casa chegou a ser incendiada e, após controlar o fogo, autoridades encontraram a jovem morta no local.

Sepultamento da vítima

Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Mariele era atendente de farmácia e não deixou filhos. Ela era natural de Campo Largo, cidade em que será sepultada. O velório também irá acontecer na cidade natal da vítima, na Capela São José.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile