em

Jovem encontrada morta em casa será sepultada nesta quinta (24)

Mariele Bueno Pires tinha 20 anos. Foto: reprodução/Facebook.

A jovem encontrada morta com golpes de arma branca, em Ponta Grossa, foi identificada como Mariele Bueno Pires, de 20 anos. Seu corpo foi achado em uma casa no Costa Rica, após bombeiros controlarem um incêndio no imóvel. O sepultamento da jovem acontece nesta quinta-feira (24).

Jovem encontrada morta

A mulher vivia na Rua Leônidas da Silva Antunes e foi morta no início da tarde da última quarta-feira (23). Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Mariele era atendente de farmácia. Ela era natural de Campo Largo, cidade em que será sepultada. O velório também irá acontecer na cidade natal da vítima, na Capela São José.

Mariele não deixa filhos. Ela completaria 21 anos no mês de setembro. A Polícia Civil investiga o crime. Páginas da internet que protestam contra casos de feminicídios prestaram homenagens à jovem.  

Prisão do suspeito

Na manhã desta quinta-feira (24), a PCPR realizou a captura de Carlos Alberto Dias Domingues, mais conhecido como ‘Drika’, suspeito de matar a jovem Mariele Bueno Pires, de 20 anos, em Ponta Grossa. O homem teria deixado a casa da vítima perto do horário, momento em que a residência foi incendiada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.