Menu
em

PCPR prende suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos em PG e Reserva

Foto: reprodução/Polícia Civil.

Na terça-feira (2) foi cumprido pelo Nucria de Ponta Grossa um mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, o tio materno de 35 anos, teria abusado sexualmente da sobrinha, uma adolescente de 12 anos.

Leia também: Demolição de hotel muda tráfego no Centro de PG

Os fatos teriam ocorrido na cidade de Reserva enquanto  a vítima passava as férias na casa do autor e também em Ponta Grossa, cidade de residência da menina, em ocasiões nas quais o tio visitava a irmã, mãe da adolescente. Os fatos vieram à tona quando a vítima não suportando mais a situação resolveu denunciar o autor na escola quando então teria revelado de forma espontânea sobre os abusos sofridos.

Quando ouvida na delegacia a adolescente contou com riqueza de detalhes como os abusos aconteciam, noticiando manipulação das partes íntimas, beijos lascivos e outras práticas sexuais. O autor foi preso pelo setor de investigação do Nucria na Cidade de Reserva e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza onde permanecerá preso pelo crime de estupro de vulnerável.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile