Menu
em

PCPR indicia três pessoas pelo desabamento de laje em supermercado

PCPR indicia três pessoas pelo desabamento de laje em Pontal do Paraná Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou três pessoas após o desabamento da laje de um supermercado em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, em março deste ano. Os laudos complementares foram apresentados pela Polícia Científica do Paraná (PCP) no início desta semana. O fato ocorreu no dia 22 de março deste ano. Na ocasião três pessoas morreram e 12 ficaram feridas. 

Durante as diligências, policiais civis realizaram diligências especializadas e oitivas de envolvidos e testemunhas, já os policiais científicos utilizaram análises técnicas a fim de concluir os laudos periciais que auxiliaram na conclusão da investigação da PCPR.  

Desabamento de laje em supermercado

A PCPR ouviu testemunhas e envolvidos a fim de identificar os responsáveis pela ação. O inquérito policial apurou os crimes de três homicídios culposos e doze lesões corporais culposas. Dentre os indiciados estão o proprietário da construtora, o proprietário do supermercado e o responsável pela obra.  

“Os três indivíduos serão indiciados pelos crimes de homicídio culposo e lesões corporais culposas. O proprietário da construtora ainda por imperícia, o do supermercado também por imprudência e o responsável pela obra por negligência. A PCPR responsabilizará todos os outros envolvidos nessa inauguração prematura. As informações já estão devidamente documentado os autos do inquérito policial”, explicou o delegado Jader Roberto Filho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile