em

Vídeo: PCPR indicia homem por tentativa de homicídio no Balneário Rio Verde

Arquivo DC.

O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa indiciou um homem por tentativa de homicídio qualificado no Balneário Rio Verde. O crime aconteceu no dia 26 de dezembro de 2021, porém, as investigações foram encerradas na terça-feira (3), segundo o delegado Wesley Vinicius. 

Leia também: Monumentos em PG ganham iluminação especial neste mês

De acordo com a investigação, o caso começou com uma discussão entre dois homens. Durante o conflito, um dos envolvidos desferiu um soco no outro, o qual sacou um revólver e disparou contra a vítima, atingindo-a no ombro. Após o ataque, a vítima tentou escapar, mas o suspeito teria continuado atirando contra o veículo da vítima, acertando o porta-malas, disse o delegado.

A Polícia Civil realizou diversas diligências para esclarecer o caso, incluindo o recebimento de denúncias anônimas via 181 que ajudaram a identificar o suspeito. O homem foi interrogado e indiciado por tentativa de homicídio qualificado, sendo responsabilizado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Os elementos de prova coletados foram encaminhados ao Poder Judiciário, que prosseguirá com o processo, caso a denúncia seja aceita. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.