em

PCPR esclarece homicídio e prende suspeitos em PG

Douglas de Oliveira Dias foi morto em casa. Foto: Divulgação.

A Polícia Civil concluiu as investigações e prendeu dois suspeitos do assassinato de Douglas de Oliveira Dias, de 30 anos, que foi executado em Ponta Grossa em junho deste ano. Douglas foi morto a tiros em casa. As prisões aconteceram na quinta-feira (22).

Leia também: Estudante de 23 anos morre e causa comoção em PG

Segundo a Polícia Civil, no momento da execução, mais duas pessoas estavam na casa de Douglas e conseguiram fugir do ataque de três homens que invadiram a residência. Douglas teria sido morto “como exemplo”, por retaliação dos suspeitos a um outro homicídio.

Um quarto suspeito também teria participado do assassinato de Douglas, mas como o  motorista que conduziu os suspeitos em fuga – o condutor também foi executado meses depois em outro crime. 

Diante das investigações, a Polícia Civil expediu mandados de busca e apreensão que foram cumpridos no dia 22 de dezembro. Até agora, a Polícia Civil conseguiu prender dois suspeitos, um permanece foragido.

Os suspeitos em custódia da Polícia podem ser indiciados e julgados por homicídio qualificado, com pena que pode chegar a 30 anos.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.