em

Motorista que atropelou o cunhado na ‘Ana Rita’ tem prisão preventiva decretada

Imagem: Reprodução

O motorista que teria jogado o carro propositalmente contra o cunhado na Avenida Ana Rita, em Ponta Grossa, teve prisão preventiva decretada pela justiça. O atropelamento aconteceu na manhã de terça-feira (5) e foi registrado por câmeras de segurança da região (Veja abaixo).

As imagens sugerem que a ocorrência que terminou com o tombamento do carro foi ocasionada de maneira deliberada pelo condutor.

No mesmo dia, a defesa da vítima relatou à reportagem do dcmais que o caso se tratava de tentativa de homicídio. Segundo o advogado Renato Tauille, a família tem desacerto financeiro que envolve o benefício previdenciário da mãe da vítima.

Depois de ser encaminhado à delegacia, o motorista passou por audiência de custódia e a juíza Alessandra Pimentel Munhoz do Amaral acatou o caso como tentativa de homicídio. Por isso determinou a prisão preventiva do autor.

“O modus operandi empregado demonstra, em princípio, periculosidade e exacerbada violência – o que revela, portanto, a necessidade de manutenção da prisão para garantia da ordem pública e da integridade física e emocional da vítima”, argumenta a juíza na decisão.

Veja imagens do atropelamento:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.