Menu
em

Motorista de veículo escolar é preso por estupro de aluna em Ipiranga

Na manhã da segunda-feira (12), um homem foi preso preventivamente a partir da investigação que apura a prática do crime de estupro de vulnerável em Ipiranga. Na época dos fatos, o suspeito era motorista de veículo escolar e transportava alunos da rede pública municipal. Segundo a PCPR, o homem aproveitava a oportunidade em que ficava sozinho com a vítima ao final da linha e abusava sexualmente dela. 

Leia também: Exclusivo: Maltaria Campos Gerais revela data de início da produção

Além do crime sexual, diz a PCPR, o motorista fazia ameaças de morte à vítima e a seus familiares, caso fosse denunciado. A vítima, que possuía oito anos à época dos crimes, revelou ainda que foi ameaçada pelo investigado com arma de fogo e faca.

No curso do inquérito, o investigado coagiu a vítima com novas ameaças, motivo pelo qual a PCPR solicitou Prisão Preventiva e Busca e Apreensão para a Justiça, o que foi aceito. Durante o cumprimento dos mandados, o investigado foi encontrado com armas de fogo. Uma espingarda calibre 32, várias munições no calibre .20 e .32, além de insumos comumente utilizados para recarga de munições.

A Polícia Civil investiga ainda a existência de novas vítimas e disponibiliza o Whatsapp da Delegacia de Ipiranga (42) 3242-1282, para que possam realizar denúncias com garantia de total sigilo e anonimato.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile