em

Jovem que teve corpo jogado no Centro de Eventos foi morto em partida de truco

Prisão de envolvido na morte ocorreu no Bairro Contorno, em PG. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos pela prática dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver em Ponta Grossa. Ele seria o autor do assassinato do ajudante de motorista Danilo da Silva Carneiro Lobo, de 25 anos.

Danilo ficou desaparecido por seis dias no final do ano passado e teve o corpo encontrado em 11 de dezembro. O cadáver estava jogado em um matagal aos fundos do Centro de Eventos de Ponta Grossa, no Bairro Contorno.

Investigação

Conforme apurado pela Polícia Civil, Danilo da Silva Carneiro Lobo teria sido assassinado por dois indivíduos dentro de uma residência, com golpes de foice e de facão. Eles estavam jogando truco e ingerindo bebida alcoólica. A vítima, supostamente, estaria cobrando uma dívida dos autores, o que teria culminado no assassinato.

O corpo do ajudante de motorista teria permanecido por mais de um dia na residência até que um dos autores conseguisse um veículo, ocasião em que o corpo foi levado até o local em que foi encontrado.

Conclusão

Com a conclusão das investigações, os dois autores foram indiciados pelo homicídio qualificado e pela ocultação de cadáver. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos. Hoje (15), policiais civis do Setor de Homicídios da 13ª SDP localizaram e prenderam um dos envolvidos na região do Bairro Contorno. Ele permanece à disposição da justiça. Os policiais continuam em diligências com a intenção de localizar o segundo envolvido, que é considerado foragido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.