em

Jovem é suspeito de agredir companheira grávida após recusa de sexo em PG

Foto: reprodução/GCM.

Um adolescente foi apreendido em Ponta Grossa pela suspeita de agressões e ameaças contra a sua companheira após esta ter se recusado a ter relações sexuais com o suspeito. A mulher está grávida de 36 semanas. A mãe do rapaz, na tentativa de acudir, também acabou sendo vítima na ocorrência que foi registrada na noite de sábado (23).

Leia também: Ônibus com 52 passageiros capota na BR-116; uma morte foi registrada

Segundo a Guarda Civil Municipal, a situação aconteceu no Bairro Neves, em que os guardas prestaram apoio ao Samu. Conforme o relato da GCM, o suspeito ficou bastante agressivo após suas investidas sexuais serem recusadas. Ele teria agredido sua companheira com chutes, estrangulamento e socos na barriga.

A mãe do rapaz tentou intervir, mas recebeu empurrões e xingamentos, de acordo com a Guarda. O adolescente ainda teria pego uma faca com cerca de 30 cm e investido contra a genitora. Posteriormente, o rapaz ainda teria queimado os documentos da companheira, quebrado o celular da mãe, arremessado pedras contra as janelas da casa, danificado o portão, além de jogar roupas da mãe e da esposa no chão.

A companheira do cidadão apresentava escoriações e hematomas nos braços e pernas, além de dores abdominais. Ela foi levada ao Hospital Regional. O rapaz foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.