em

Jovem é executada em Ponta Grossa à véspera do Dia da Mulher

Viatura Polícia Militar
Foto: Arquivo

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, uma jovem foi executada em Ponta Grossa dentro de casa com inúmeros disparos de arma de fogo.

Um bebê de dois anos, com respingos de sangue no corpo, estava ao lado do corpo, na sala, quando os policiais chegaram à residência, na Rua João Doszanet, Residencial Itapoá, Bairro Contorno.

A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima às 21h50 desta segunda-feira (7). O denunciante disse ter ouvido estampidos de tiros em uma residência. Uma equipe se deslocou para verificar a ocorrência e no local encontrou a porta de metal da frente da residência
com a base entortada.

Os policiais, ainda do lado de fora da residência, puderam ver próximo à porta uma mulher caída ao chão, com o rosto ensanguentado, e ao lado uma criança de cerca de dois anos, com respingos de sangue, assustada e chorando.

A equipe entrou na casa e retirou a criança, que não apresentava ferimentos. O bebê foi passado aos cuidados de vizinhos. O Samu foi acionado e o médico atestou o óbito da mulher, de aproximadamente 23 anos.

Segundo o boletim da PM emitido na manhã desta terça-feira (8), a jovem, possivelmente mãe da criança, apresentava quatro perfurações decorrentes de disparos de arma de fogo,
sendo uma na região do olho esquerdo, duas na nuca e uma na panturrilha
esquerda.

A identificação formal da vítima ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal, que só o faz após reconhecimento de familiar. Informações extra-oficiais dão conta que a jovem residia no imóvel há poucos dias.

O local foi isolado, sendo coletadas informações junto a testemunhas e repassadas as autoridades competentes para as devidas investigações.

Reportagem em construção.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.