em

Jovem confessa roubo, mas nega estupro contra dona de casa em PG

Foto: Arquivo DC

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu na manhã de hoje (5) um jovem de 19 anos sob suspeita de invadir uma casa, roubar e estuprar a proprietária. O crime, conforme as autoridades, aconteceu no último dia 29 (terça-feira), por volta das 23 horas, no Chapada.

De acordo com os relatos da Polícia Civil, o autor invadiu a residência de uma senhora de 58 anos de idade, ameaçou a vítima com um facão, a agrediu fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais não consentidas. Após o estupro, ele fugiu com objetos da casa.

As investigações conduzidas pelo 2º Distrito Policial de Ponta Grossa indicaram que o rapaz de 19 anos seria o autor do crime. Na sequência das apurações, ele foi reconhecido pela vítima.

A partir das evidências, o delegado Derick Moura Jorge representou pela decretação da prisão preventiva do autor. O mandado foi cumprido na manhã desta terça (5) no bairro Chapada.

Interrogado, o suspeito confessou a autoria do roubo, mas negou as agressões e o estupro. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição das autoridades.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.