em

Homem é suspeito de ameaçar ex-mulher enquanto ambos estavam em culto 

Guarda Municipal
Foto: Arquivo DC

Um caso de violência doméstica foi registrado em Ponta Grossa durante a noite do domingo (17) em um lugar onde esse tipo de conduta não é o esperado: dentro de uma igreja evangélica. Uma mulher teria sido ameaçada de morte por seu ex-marido enquanto ambos participavam de um culto na região de Oficinas.

Leia também: Jovem de 22 anos morre em colisão entre motocicletas em Ivaí

A mulher, que já tinha medida protetiva de urgência contra seu ex-convivente, relatou à GCM que recebeu mensagens de ameaça enquanto estava dentro da igreja. O suspeito, que também estava no templo, saiu correndo ao visualizar a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM). Ele foi alcançado na Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, onde foi abordado e revistado. Nada foi encontrado de ilícito com o homem.

A mulher disse aos Guardas que, por mensagem, o homem teria dito que “se ela estivesse com alguém, ele iria matá-la com três tiros”. Ao sair para a área externa da igreja a fim de comprar um lanche para o filho, ela visualizou o suspeito em frente ao templo e chamou a GCM.

O cidadão foi preso pelo descumprimento de medida protetiva e também pelas mensagens enviadas por SMS, segundo a Guarda Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.