em

Homem é suspeito de amarrar mãe à cama e dizer que mataria a família toda em PG

Calça e faca usadas para ameaças. Foto: reprodução/GCM.

Uma ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada em Ponta Grossa durante a tarde da quarta-feira (15). Por volta das 17h20, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a um acionamento no Jardim Maracanã. Um homem denunciou que sua sogra estava sendo ameaçada pelo próprio filho.

Leia também: Saiba mais da história do ônibus no Brasil 

A vítima relatou aos agentes que o filho chegou em casa embriagado após ir ao bar. Ao vê-la conversando com o padrasto no celular, o cidadão teria amarrado a mãe à cama usando uma calça. Ele teria dito que mataria a família inteira. A irmã do suspeito teria chegado ao local e flagrado a situação.

Ela implorou para que ele parasse, mas o homem também teria avançado contra a irmã, de 12 anos. Ela correu e, na distração do agressor, a mãe dele também fugiu. Ambas se esconderam na casa de uma vizinha até a chegada da GCM. Nesse meio tempo, o rapaz se evadiu do local.

A GCM localizou o homem em uma distribuidora de bebidas nas proximidades. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Segundo a Guarda, a vítima teme pela sua vida e da família. Ela solicitou medida protetiva de urgência contra o filho. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.