em

Foragidos são presos em parque, avenida e bar de PG

Operação Fecha Quartel intensificou abordagens na quinta e sexta-feira em Ponta Gorssa

(Imagem/Ilustrativa)

A Polícia Militar tem dado constante cumprimento a mandados de prisão em aberto nas vias públicas, parques e estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa. Literalmente, os foragidos da Justiça circulam livremente até que equipes policiais, ao notarem atitude suspeita, façam abordagem e confirmem mandado em aberto.

Foragidos da justiça

Na tarde de sexta-feira (24), por volta das 17h25, um homem em atitude suspeita foi abordado no Parque Ambiental, bem no Centro da cidade. Foi constatado o mandado em aberto, e ele foi conduzido ao sistema penitenciário.

Quase no mesmo horário, equipe policial abordou cidadão na Avenida Visconde de Mauá, consultou o sistema, e confirmou mandado de prisão em aberto. O homem foi preso.

Por volta das 21h15, um indivíduo foi abordado no interior de um bar na Rua Leopoldo Fróes, em Uvaranas. Ele tinha mandado em aberto e também foi encaminhado ao sistema penitenciário.

As ações fizeram parte da Operação Fecha Quartel, que ocorre há anos em várias regiões do Paraná, e que nessa semana teve intensificação de patrulhamentos nos dias 23 e 24. Porém, a detecção de mandados em aberto e consequente prisão têm sido comuns na cidade. Normalmente, as prisões ocorrem durante patrulhamento de rotina, em abordagens estratégicas em vias públicas da cidade.

Relembre:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.