Dupla incendeia palmeira no Centro de Ponta Grossa


Por editor

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Dois homens foram flagrados por câmera de segurança colocando fogo em uma palmeira no Centro de Ponta Grossa (veja abaixo). O crime aconteceu na Avenida Bonifácio Vilela – trecho da antiga Avenida München.

O ataque dois dois cidadãos ocorreu à luz do dia, ontem (30), pouco antes das 17h, conforme a imagem divulgada nas redes sociais.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/302372257_616542533306106_2446303152383061869_n-1.mp4

A gravação mostra a dupla se aproximando da árvore e, aparentemente com um isqueiro, incendeia a palmeira. Após o crime, ambos saem correndo e não são mais vistos. Curiosamente, um carro do Corpo de Bombeiros chega a passar pela região pouco depois do incêndio. No entanto, não houve necessidade de intervenção. Alguns segundos depois, o fogo termina.

Os dois incendiários não foram encontrados pelas autoridades policiais.

Sair da versão mobile