em

Delegado detalha homicídio e prisão em Sengés, veja imagens

Vias de fato que antecederam homicídio. Foto: reprodução/PCPR.

O delegado da Polícia Civil, Gabriel Munhoz, detalhou o homicídio que aconteceu no município de Sengés na quarta-feira (6). Ele também deu mais detalhes sobre a prisão do suspeito do crime. Imagens das vias de fato que antecederam o falecimento da vítima também foram divulgadas.

Leia também: Câmeras flagram momento em que delegado mata esposa e enteada no PR

De acordo com as investigações, o suspeito desferiu facadas contra um homem de 22 anos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. “Imediatamente as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar se deslocaram até o bairro rural, e com informações obtidas de várias fontes localizaram o homem escondido em meio a mata, pronto para fuga, sendo detido em flagrante delito”, afirma o delegado.

A PCPR apurou que o indivíduo foi até o local, um estabelecimento comercial, para vender uma garrafa de bebida alcoólica. A vítima já conhecia o autor e recusou a oferta. Depois disso, os envolvidos iniciaram uma discussão. “Na data do fato seria a formatura da vítima, e por conta disso, teria solicitado a um funcionário que ingressasse antes ao trabalho. Coincidentemente, o funcionário da vítima era sobrinho do autor, que não gostou da situação”, completa Munhoz.

Minutos depois, o autor do homicídio retornou ao estabelecimento e desferiu os golpes de faca, diz o delegado. Ele ainda teria ameaçado a esposa da vítima, grávida de 8 meses. A sogra da vítima também foi atingida e teve um ferimento grave no rosto. Ela foi atendida e não corre risco.

O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima, por tentativa de homicídio qualificado contra a sogra da vítima fatal, e também por ameaça. O somatório das penas pode ultrapassar 35 anos de reclusão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.