Menu
em

Delegacia da mulher divulga retrato falado de suspeito de estupro na UEPG

A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa divulgou um retrato falado, elaborado pelo Instituto de Identificação do Paraná, do suspeito de tentar estuprar uma mulher no Campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A imagem foi publicada pela Polícia Civil na manhã da quarta-feira (8).

Leia também: Vídeo: mulher se assuta com aranha dentro de carro e causa acidente no PR

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Video-2024-05-08-at-09.59.15.mp4

Segundo a delegada Cláudia Kruger, a vítima foi ouvida e descreveu a dinâmica dos fatos. No final da tarde da segunda-feira (6), a mulher foi atacada pelo autor do crime, o qual estaria portando uma faca. Segundo a vítima, o cidadão chegou a encostar a faca no pescoço dela.

Kruger contou também que o autor do crime conseguiu retirar o quimono e uma blusa que a vítima usava. Como a mulher tinha lesões corpoais, ela foi encaminhada para a realização de exames periciais. A delegada afirma que o inquérito foi instaurado e o crime está sendo investigado como estupro.

“A Delegacia da Mulher solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação e localização desse agressor seja repassada às autoridades competentes”, disse Kruger em relação ao retrato falado elaborado conforme descrição da vítima. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile