em

Corpo de funcionário do Hemepar é encontrado dentro de mala

O corpo de um funcionário do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar) foi encontrado dentro de mala. O cadáver foi achado na última segunda-feira (21), em um matagal, na cidade de Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba.

Encontrado dentro de mala

O suspeito de cometer o crime, um jovem de 21 anos, foi preso na segunda-feira (21), na capital do estado. O homem morto foi identificado como Ronieverson Pedroso Lopes e ele tinha 36 anos.

Segundo a Polícia Civil, Ronieverson teria sido morto a marteladas, depois de um desentendimento. O funcionário do Hemepar estava desaparecido desde a última quinta-feira (17).

Carro apreendido em PG

A investigação apontou que o suspeito de 21 anos vendeu o carro da vítima pelas redes sociais, após cometer o crime. O carro, um Peugeot, foi apreendido em Ponta Grossa. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. O homem disse ter matado a vítima na própria residência e abandonado o corpo dentro de uma mala.

Leia a matéria completa no portal RIC mais, parceiro do DCmais.

Outro crime que envolve corpo dentro de mala

Um morador de Campo Largo, cidade da grande Curitiba, encontrou uma mala abandonada com um corpo no terreno em que reside. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal da cidade, na última terça-feira (15). Ao que tudo indica, o corpo pode se tratar de uma criança. O crime segue sendo investigado pela polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.