em

Confronto com PM resulta na morte de dois suspeitos de assalto em PG

Foto: PM/PR

Dois homens foram mortos em um confronto com equipes da Polícia Militar na madrugada da sexta-feira (27), em Ponta Grossa. Os óbitos foram registrados no Jardim Ouro Verde, bairro Colônia Dona Luiza, por volta das 2h30. Os rapazes eram suspeitos de ter cometido um assalto, roubando um celular em Oficinas.

Leia também: ‘Luizão do Carnaval’ morre aos 70 anos em PG

Os rapazes teriam fugido num carro junto a outros dois suspeitos e sido localizados pela PM em um Fiat/Palio branco, que também teria sido roubado pelo grupo. Os suspeitos teriam batido o carro contra um anteparo, empreendendo fuga a pé, no momento em que teria começado o confronto.

Na esquina entre as ruas Dalonita e Olivina, teria acontecido o confronto onde os rapazes foram atingidos. Equipes de resgate foram acionadas, mas os suspeitos já estavam em óbito. A PM isolou o local, que também teve a atuação do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, que recolheu os corpos.

Identificação

Os suspeitos mortos foram identificados como Alessandro o adolescente Lucimar Ramon Camargo de Albuquerque (17 anos, foto da esquerda) e Caio Ribeiro (26 anos, foto da direita). Segundo a PM, nenhum policial se feriu na ação. Duas armas foram apreendidas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.