em

Casal é suspeito de vender drogas e usar adolescente para cobrar usuários em PG

Drogas e valores apreendidos com trio. Foto: reprodução/GCM.

A Guarda Civil Municipal prendeu um casal e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas no Centro de Ponta Grossa. As detenções aconteceram na Praça Barão do Rio Branco, por volta das 16h35 do domingo (24), após a GCM flagrar os três detidos entregando um invólucro para um quarto cidadão que saiu rapidamente do local.

Leia também: Homem preso em SP é indiciado por suspeita de perseguir meninas seminu em Sengés

Ao ver a viatura, a mulher teria colocando um invólucro em seu calçado e o homem jogou outro pacote ao gramado. Abordados, o homem, de 22 anos, não carregava nada de ilegal. Porém, o objeto que ele atirou ao chão tinha 27 pedras de crack em seu interior, prontas para venda, segundo a GCM.

No calçado da mulher, de 25 anos, havia mais sete pedras de crack. Com o adolescente, de 12 anos, estava uma bolsa com R$ 116,25 em moedas e notas trocadas. O jovem falou que estava morando com o casal e que o dinheiro seria deles. Ainda segundo o menor, a dupla fazia a venda das drogas, enquanto ele ficava responsável por receber dos usuários.

A GCM ainda apreendeu um celular com a mulher e encaminhou os três envolvidos para a 13ª Subdivisão Policial. O Conselho Tutelar foi acionado para atuar na situação com o adolescente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.