em

Bombeiros acham mais partes de corpo em poço de Itaiacoca

Foto: Divulgação PCPR

A 13ª Subdivisão Policial informou, no início da tarde desta quarta-feira (21), que o Corpo de Bombeiros realiza diligências para verificar a existência de outros restos mortais em poço de Itaiacoca, área rural de Ponta Grossa. De acordo com o delegado Luís Timossi, nesse trabalho a equipe já localizou, nesta quarta-feira, diversas partes de corpo. Os detalhes da operação devem ser divulgados nas próximas horas.

Vistoria em poço de Itaiacoca

A nova vistoria no poço é resultado de um pé humano encontrado no interior de um tênis, em janeiro deste ano. O pé estava dentro de um poço às margens da rodovia PR-513, em Itaiacoca.

Primeira vistoria no poço localizou restos mortais que podem ser de João Marchioto

No final do mês passado (29 de maio), nova ação do Corpo de Bombeiros, sob solicitação da Polícia Civil, resultou na localização de ossada no interior do poço, e a carteira com identificação de João Augusto Marchioto, desaparecido em 2019.

Inquérito retomado

Na época do desaparecimento de João Augusto Marchioto, foi instaurado inquérito policial que acabou concluindo que João Augusto, assim como Kamili Bianca de Goes e Leopoldo Ricieri Carneiro teriam sido assassinados por Emerson Luiz Martins Ferreira e Antonio Batista Ferreira.

Com a localização dos restos mortais que tendem a ser de Marchioto, foi dada continuidade ao caso iniciado pelo delegado Fernando Maurício Jasinski. O inquérito já havia apontado que a dupla teria envolvimento no homicídio das três pessoa,s sendo Leopoldo Ricieri o alvo principal.

Novas buscas

As buscas agora se concentram em localizar os corpos de Ricieri e Kamili. Emerson e Antonio foram denunciados e pronunciados para serem submetidos a júri popular por homicídio e ocultação de cadáver, além de furto, por terem subtraído o telefone de uma das vítimas. (Com informações da 13ªSDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.