em

Vídeo: advogado de Manvailer simula agressões e quase derruba colega no plenário

Imagem: Reprodução

Uma cena ocorrida durante o julgamento de Luís Felipe Manvailer no Tribunal do Júri de Guarapuava, nesta segunda-feira (10), chamou a atenção e incomodou espectadores da sessão. Na imagem, o advogado de defesa, Cláudio Dalledone Júnior balança pelo pescoço uma colega de trabalho (veja abaixo). Ela quase cai no plenário. O caso aconteceu durante a etapa de debates entre as partes envolvidas no julgamento.

Antes mesmo da condenação de 31 anos do réu, o episódio repercutiu nas redes sociais. Para alguns internautas, houve agressão à advogada Maria Eduarda Lacerda, que também atuava na equipe de defesa de Luís Felipe Manvailer.

Logo após o julgamento, Cláudio Dalledone gravou vídeo ao lado de Maria Eduarda Lacerda explicando que o ato estava ensaiado e fazia parte de uma simulação para mostrar aos jurados que é impossível fazer uma esganadura sem deixar marcas.

Na gravação, a advogada afirma que não se sentiu subjugada e que cenas assim podem ser normais ao se defender causas.

Maria Eduarda Lacerda e Cláudio Dalledone Júnior falam sobre cena no plenário em Guarapuava

Apesar da simulação, Luís Felipe Manvailer acabou condenado pelo júri popular por matar a esposa Tatiane Spitzner mediante asfixia após uma briga. Na sequência, o marido jogou o corpo da advogada do quarto andar do prédio em que residiam. A sentença de 31 anos saiu após sete dias de julgamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.