em

Suspeito se apresenta e alega ter matado em legítima defesa

Foto: Divulgação

O suspeito de matar um homem de 25 anos no último sábado (7) prestou depoimento ontem na delegacia de Carambeí. A vítima morreu após ser atingida por um golpe de canivete durante uma briga dentro de um bar na Avenida do Ouro. De acordo com o delegado Marcus Vinícius Sebastião, de Carambeí, o jovem alegou que agiu em legítima defesa.

“Em depoimento, ele disse que havia saído com um amigo e no bar eles encontraram outros amigos, entre os quais um casal. A esposa desse amigo dele teria discutido com uma outra mulher que estava em um outro grupo. Foi então que ele tentou separar a briga e várias pessoas o teriam arrastado para o banheiro. Ali ele teria sido espancado e, para se defender, pegou o canivete que estava em seu bolso e fez um movimento na tentativa de afastar o grupo”, disse o delegado.

O rapaz, que não teve sua idade divulgada, disse que viu que todos se afastaram no momento em que ele pegou o canivete e que não havia se dado conta de que havia atingido a vítima e que a mesma entrou em óbito no local. “Ele relatou que um dos seus amigos entrou no banheiro e o tirou de lá. O suspeito também alegou que soube da morte da vítima no dia seguinte. Ele também estava bastante machucado, com lesões nos olhos e na cabeça”, observou o delegado.

Ameaças

Segundo o delegado Marcus Vinícius, a mãe do suspeito também prestou depoimento à polícia por estar recebendo ameaças de um grupo de jovens que seriam amigos da vítima. “Vamos avaliar todos os depoimentos e ouvir mais testemunhas para dar sequência às investigações”. O suspeito foi liberado após prestar os esclarecimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.