em

Sebrae oferece capacitação gratuita voltada a lideranças

Foto: Arquivo DC

Líderes que integram os comitês territoriais Vale do Tibagi e Vale dos Pinheirais, nas regiões do Campos Gerais e Centro do Paraná, são os convidados para o ciclo de capacitações que o Sebrae/PR vai oferecer nos meses de junho e julho. A programação, que inclui workshops e três módulos para a aplicação da teoria na prática, é gratuita.  

Os workshops acontecem nesta quarta-feira (16), das 8h30 às 10h30, e terão como foco a chamada Economia Donut e como ela pode ser replicada territorialmente. “A ideia é mostrar como poucas pessoas podem fazer diferença na localidade onde atuam”, explica o consultor do Sebrae/PR, Emerson Ribeiro Lourenço.

Posteriormente, os participantes terão acesso a três módulos, nos quais serão trabalhados temas como a importância das lideranças nas transformações necessárias ao desenvolvimento de um território, atuação da porta para fora das instituições, definição de compromissos efetivos e visão de futuro.

Podem participar do ciclo de capacitações secretários municipais, diretores de instituições de ensino, empresários, funcionários de associações comerciais e de cooperativas de crédito ou quem pretende ser um líder. O indicado é que os interessados participem de todas as ações previstas no ciclo de capacitações.

Fazem parte do Território Vale do Tibagi os municípios de Arapoti, Imbaú, Ivaí, Curiúva, Ortigueira, Reserva, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania. Os interessados nessas localidades podem se inscrever para o workshop no link http://bit.ly/inscricao_16_06_tibagi.

Já o Território Vale dos Pinheirais é composto por Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Irati, Rebouças, Rio Azul, Mallet, Prudentópolis, Guamiranga, Imbituva e Inácio Martins. Para estes municípios a inscrição pode ser feita no link: https://bit.ly/inscricao_16_06_pinheirais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.