Prefeita eleita, vice-prefeito, e vereadores de Carambeí são diplomados


Por politica

Foto: Fábio Matavelli

Foto: Fábio Matavelli

Sob responsabilidade da 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa, a Justiça Eleitoral expede nesta quarta-feira (16) o diploma à prefeita eleita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), ao vice-prefeito eleito, Jeverson Gomes da Silva (PDT), aos 11 vereadores eleitos e aos 15 suplentes, até a terceira colocação.

Em razão dos altos casos de covid-19 e da proibição de aglomeração, a expedição dos diplomas ocorre de forma digital, por meio do site do TRE, sendo dispensada a realização de cerimônia pública.

Ao dcmais e jornal Diário dos Campos, a prefeita eleita, Elisangela Pedroso, informou que os diplomas dos vereadores eleitos de sua base foram impressos e o grupo se reunirá no início da noite. “Vamos fazer algo simples, só para entregar o diploma para os vereadores eleitos da nossa base e poder registrar o momento em foto, sem nenhum tipo de cerimônia”.

Sair da versão mobile