em

Polícia prende suspeitos de matar homem em cemitério

Divulgação

A Polícia Civil de Imbituva, logo após ser comunicada da ocorrência de um homicídio, na madrugada de ontem, passou a efetuar diligências visando identificar os autores que vitimaram Julio Cezar de Jesus, 35 anos de idade, a golpes de faca.

No decorrer das diligências a equipe localizou uma testemunha que relatou ter visto dois indivíduos entrarem no cemitério munidos de facas para matarem a vítima. De posse de tal informação, a equipe logrou êxito em localizá-los no porão da casa em que residida a irmã de um deles. Diante da abordagem policial, os suspeitos confessaram a autoria do crime.

De acordo com uma testemunha, o motivo teria sido ciúmes, já que a vítima era ex-convivente da atual companheira de um dos autores. Já na versão dos suspeitos, a vítima teria provocado uma briga, desferindo um golpe com um pedaço de madeira contra um dos autuados.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de homicido qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido), com pena que pode chegar a trinta anos de reclusão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.