Menu
em

Polícia fecha cerco contra assassinos de adolescente

A Polícia Civil do Paraná, em continuidade às investigações sobre o latrocínio que vitimou o adolescente Pedro Henrique da Rocha, de 16 anos, na última terça-feira (9), em Imbituva, avançou nas investigações e está pedindo apoio da população para encontrar dois dos três suspeitos do crime. Na madrugada desta quinta-feira (11) um cerco foi montado na fronteira com o litoral de Santa Catarina e um dos possíveis envolvidos acabou preso.

A Polícia conseguiu capturar Rullian Fernando de Lima. Ele estava acompanhado dos outros dois suspeitos entre Guaratuba (PR) e Garuva (SC). As informações sobre o paradeiro do trio foram recebidas durante a quarta-feira (10).

Diante das circunstâncias, os policiais realizaram cerco na localidade, mas, ao perceberem a ação policial, os três se embrenharam em uma mata. Até o momento só Rullian foi encontrado. Ele estava em Guaratuba no momento que tentava fugir do cerco. Pouco antes, o investigado tentou pedir ajuda em um sítio, mas os moradores acionaram a polícia.

Rullian foi encaminhado à Delegacia de Guaratuba, onde está sendo cumprido o mandado de prisão. Ele será autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Rullian está preso. Foto: Divulgação/PC

Apreensões

Além da prisão de Rullian, os policiais efetuaram a apreensão de uma das armas utilizadas na prática do crime, roupas e cerca de 1kg de maconha.

Itens apreendidos pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Contatos

Informações sobre o paradeiro da dupla podem ser repassadas anonimamente pelo 190 ou no WhatsApp e telefone da Delegacia de Imbituva: (42) 3436-1177.

Leia mais:
Trabalhador de 16 anos é morto durante assalto
Polícia procura suspeito de matar adolescente de 16 anos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile