em

Polícia Civil prende suspeito da morte de motorista de aplicativo

Rapaz de 20 anos foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro

Equipes da Civil cumpriram mandados na manhã desta quinta. Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 43ª Delegacia Regional de Polícia, prendeu na manhã desta quinta-feira (10) um rapaz de 20 anos, suspeito de ter matado um motorista particular na cidade de Castro.

O crime ocorreu no dia 14 de agosto, por volta das 19h30. A vítima, Marcos Marcelo Costa, foi morta com disparos de arma de fogo e encontrada no interior do veículo Vectra/GT.

Após o levantamento de informações no local do crime, os dados foram trabalhados pela Polícia Civil, que realizou intenso procedimento de análise. A equipe de investigação chegou ao indicativo de autoria e, em razão disso, representou por mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, – todos deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos nesta quinta.

Durante a execução dos mandados foram apreendidas munições e a arma utilizada no crime. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Castro para interrogatório. Após este procedimento, o rapaz foi encaminhado para a Cadeia Publica de Castro – local no qual está à disposição da justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.