Paraná volta a ter bloqueio em rodovia


Por Redação Diário dos Campos

Foto: Banda B

Foto: Banda B

Manifestantes bloqueiam ilegalmente a BR-277, nesta segunda-feira (21), em Paranaguá, no litoral do Paraná. O protesto antidemocrático é feito contra o resultado das eleições. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trecho do quilômetro 6 da rodovia está totalmente bloqueado.

Segundo a PRF, este é o único ponto de bloqueio em rodovias federais do Paraná. Há duas opções de desvios, apenas para automóveis, para que os motoristas possam acessar a rodovia tanto no sentido a Curitiba quanto no sentido a Paranaguá.

Leia a reportagem completa no portal Banda B, parceiro do DC Mais.

Sair da versão mobile