Palmeira mantém ponto facultativo no Carnaval


Por politica
Foto área de Palmeira no Paraná

(Arquivo DC)

Foto área de Palmeira no Paraná
(Arquivo DC)

Das Assessorias

As repartições públicas municipais de Palmeira terão ponto facultativo no próximo dia 15, data que antecede o Carnaval, pelo período integral, bem como no dia 17, no período matutino. No dia 16 os órgãos não terão expediente devido ao Carnaval. 

A medida que mantém o ponto facultativo e o feriado municipal de Carnaval no município estão publicadas no Diário Oficial do Município, através do decreto nº 14.167.

Ficam excluídos do decreto de que trata o artigo 1º os serviços essenciais, cujas respectivas secretarias deverão, na forma da lei, escalar os servidores de acordo com a exigência, a fim de evitar a interrupção e o comprometimento da qualidade dos serviços públicos prestados. 

Sair da versão mobile