em

Palmeira: homem usa garrafa em tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Palmeira, a cerca de 45 quilômetros de Ponta Grossa, precisou acionar o Siate, depois que um homem foi encontrado com um grave sangramento. O fato foi em imóvel na na Vila Vida, no final da tarde desta sexta-feira (18). Segundo o relato policial, a central de monitoramento foi informada que estaria ocorrendo uma briga em bar na Avenida Daniel Mansani.

No local, populares indicaram quem seria o autor do fato, que foi abordado e identificado. Ele contou aos policiais que teria dado uma garrafada na cabeça de outro indivíduo, com quem divide moradia.

Na residência, próxima à porta, a PM encontrou a vítima caída em uma grande poça de sangue. Apesar do ferimento, o homem estava consciente. Foi possível verificar que havia uma grande contusão na face, motivando o acionamento do Siate.

Os socorristas encaminharam a vítima ao pronto atendimento. O suspeito da agressão teria relatado à PM que sua intenção era matar a vítima. Para isso, disse ter usado um pedaço do vidro da garrafa, com o qual queria furar o olho do rapaz. Mas não conseguiu; o ferimento começava debaixo do olho direito e se prolongava até perto da boca.

Portanto, a PM deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. O relato é da PM de Palmeira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.