em

Polícia prende suspeitos de matar mulher encontrada em porta-malas

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito do homicídio de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, encontrada morta no dia 16 de fevereiro. A ação policial ocorreu nesta segunda-feira (28) em Fazenda Rio Grande e Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Entre os presos está uma amiga da vítima.

Durante a operação, os agentes ainda apreenderam a roupa que teria sido usada pelos assassinos no dia do crime. Os policiais também encontraram diversos anabolizantes.

Michelle Caroline Chinol era lutadora de MMA, trabalhava como motorista de aplicativos e foi encontrada morta no porta-malas de um carro, no bairro Ganchinho, em Curitiba, há mais de um mês.

O veículo foi localizado por guardas municipais, que após verificarem que o carro estava estacionado de forma irregular o guincharam e encaminharam ao pátio da Secretaria Municipal de Transportes. Por conta do mau cheiro, os servidores do pátio solicitaram a abertura do bagageiro. Lá estava o corpo de Michelle. Ela tinha uma meia na boca.

Apesar da prisão dos dois suspeitos, que seriam marido e mulher, a Polícia Civil ainda não revelou a motivação do assassinato.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.